Limoeiro do Norte (CE): Forte ventania causa estragos

Um forte vendaval, acompanhado por chuva, atingiu a cidade de Limoeiro do Norte, a 198 quilômetros, na tarde dessa quarta-feira (18). A força dos ventos foi suficiente para deixar prejuízos e gerar transtornos à população.

O corpo de bombeiros em Limoeiro do Norte informou que, apesar da força da tempestade, até o início da noite, não havia registros dos moradores. A defesa civil do município disse que os alagamentos são comuns na área central da cidade e que, na manhã desta quinta-feira (19), irá realizar um levantamento dos prejuízos.

Estragos
Algumas residências tiveram o teto destelhado, árvores foram derrubadas, ruas no centro da cidade ficaram alagadas e a população teve o fornecimento de energia suspenso.

Na zona rural, no setor NH5, um helicóptero chegou a fazer um pouso de urgência. No perímetro irrigado Jaguaribe Apodi, plantações de banana foram devastadas pela tempestade.

Os fortes ventos também atingiram a torre da Jangadeiro FM Limoeiro, que tombou, deixando apenas prejuízos materiais. Em virtude do sinistro, a emissora de rádio permanecerá fora do ar até o devido reparo técnico.

Fonte: Tribuna do Ceará



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis