Crato (CE): Prefeito Ronaldo Mattos avalia como positiva parceria entre Prefeitura e Crato Esporte Clube

Neste sábado, 21, durante a transmissão do programa “Falando com o prefeito”, na Rádio Educadora AM  do Crato, o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos irá falar sobre a parceria da prefeitura com o Crato Esporte Clube.

De acordo com o prefeito a reunião entre a prefeitura e diretoria do clube cratense foi positiva e serviu para construir uma parceria entre as duas instituições.

O prefeito Ronaldo lembrou que a diretoria do Crato se comprometeu em apresentar um projeto para os anos de 2015 e 2016, bem como, fazer cumprir todas as exigências contábeis via sua contabilidade  e a prefeitura se comprometeu em atender as necessidades do clube dentro das possibilidades do Município.

“Não dá para a gente patrocinar tudo, mas dá para dar um bom aporte de recursos para que o time represente bem nossa cidade no Campeonato Cearense de futebol”, afirmou.

Segundo Ronaldo a prefeitura logo após receber o projeto da diretoria do Crato EC irá marcar reunião para definir os valores do convênio a ser celebrado para patrocinar a participação do Crato na segunda divisão do futebol cearense.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis