Várzea Alegre (CE): Acidente entre ônibus e carro mata cinco

Um acidente grave em Várzea Alegre, município da Região do Cariri distante 273 Km de Fortaleza, vitimou cinco pessoas na tarde desse domingo, dia 15. O ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placa OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza, chocou lateralmente com o veículo, de cor preta, com placa de Juazeiro do Norte ORT 2866, que vinha desgovernado no sentido oposto e sobrou em uma curva fechada. No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. Os passageiros do ônibus ficaram com ferimentos leves. Todos os cinco passgeiros do automóvel faleceram.

De acordo com o delegado municipal de Várzea Alegre, Flávio Santos, até o momento só foi identificada uma das vítimas,  Cícera Lopes Vieira Pires, de 42 anos, natural de Juazeiro do Norte, através do documento de identidade encontrado em sua bolsa. A polícia aguarda a chegada de peritos para que as outras vítimas possam ser identificadas.

Já segundo o socorrista  Antônio Policarpio, que estava no ônibus da Guanabara, nenhum passageiro teve ferimentos graves.

A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam três adultos (duas mulheres e um homem) e dois menores, um deles com apenas dois anos. Os nomes só serão divulgados quando confirmados pela família das vítimas, que já estão se encaminhando para a delegacia de Várzea Alegre.

Com informações do repórter Armando de Oliveira Lima

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis