Juazeiro do Norte (CE): Polícia leva quatro para delegacia com arma e quase meio quilo de cocaína

C. A da S., de 17 anos apelidado por Dudu, Felipe Araujo
Rodrigues, de 19 anos, Tarcísio Marques da Hora, de
19 anos e Gisele Araujo da Silva Melo, de 27 anos 
Uma nova operação de combate ao tráfico de drogas por volta das 16h30min desta quarta-feira no bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte, resultou na prisão de três adultos e apreensão de um adolescente. O flagrante foi feito por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na Rua José Maria Filomena Gomes, 59 daquele bairro e todos foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil

No imóvel estavam Felipe Araujo Rodrigues, de 19, conhecido como “Pipoca”, Gisele Araujo da Silva Melo, de 27, e Tarcísio Marques da Hora, de 19 anos, além do adolescente de iniciais C. A da S., de 17 anos apelidado por Dudu. Além de um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, os PMs apreenderam quase meio quilo de cocaína, 22 gramas de maconha, uma balança de precisão, um Rádio HT na freqüência da polícia, sete celulares, R$ 514,00 em dinheiro e mais uma moto Honda CG 125 Fan vermelha de placa HYP-0752.

Felipe foi preso no dia 13 de julho quando ainda era menor de idade e acompanhado de um rapaz de 18 anos armado com um revólver na Avenida Costa Cavalcante no Centro de Barbalha. Dezesseis dias após tornou a ser preso na Rua Antônio Cândido (Alto do Rosário) em Barbalha com uma faca, 50 gramas de maconha, 11 de cocaína e um cartucho de espingarda calibre 12. Já no dia 4 de setembro ainda de 2012 teria tentado matar uma pessoa.

Quanto ao adolescente, no dia 11 de abril de 2012 foi vítima de um atentado à bala na Rua José Bernardo da Silva (Bairro Antonio Vieira) do qual escapou ileso. Enquanto isso, no último dia 25 de maio o mesmo foi apreendido com uma arma de fogo acompanhado de um jovem de 18 anos no cruzamento das ruas 1º de Maio e Vereador José Rodrigues no bairro das Casas Populares.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis