Juazeiro do Norte (CE): Jovem foi morto a tiros esta manhã no bairro Romeirão

Foto: Enviada pelo Whatsapp/Blog Cariri
Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte na manhã desta quarta-feira se constituindo no sétimo somente neste período de carnaval no município. Por volta das 9 horas André Luciano, de 32 anos, que era apelidado por “Lá e Lô” foi baleado no cruzamento das ruas Salgueiro e Farias Brito no bairro Romeirão. O mesmo terminou socorrido por parentes ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. A polícia esteve no local e soube apenas que os autores do crime fugiram em uma moto.

Ainda não existem informações se o mesmo tinha alguma passagem pela polícia ou se já vinha sendo ameaçado de morte. Antes, seis pessoas já tinham sido vítimas de homicídio em Juazeiro, sendo o primeiro ainda na sexta-feira contra o adolescente Fernando Luiz Gomes Virgínio, de 17 anos, no bairro Limoeiro. No domingo, Cícero Rafael Gonçalves dos Santos, de 19 anos, no bairro Timbaúbas.

Ontem, mais quatro pessoas foram assassinadas em Juazeiro, sendo três somente no bairro São José. Hugo Napoleão Soares de Sousa, de 15, Vinícios Gabriel de Morais dos Santos, de 14, e seu irmão Francisco Leonardo Morais Ferreira, de 16 anos. Por volta das 23 horas Eudes de Lima Souza, de 17 anos, foi morto a tiros de pistola após sair da carceragem da Delegacia de Polícia Civil no bairro Romeirão.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis