Juazeiro do Norte (CE): Menor é morto a tiros de pistola momentos após sair da Delegacia

Foto: Enviada pelo Whatsapp/Blog Cariri
O adolescente Eudes de Lima Santos, de 17 anos, foi alvejado com cinco tiros de pistola calibre 380 no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua das Flores e tombou morto na calçada da Escola João Alencar de Figueiredo no bairro Romeirão por volta das 23 horas desta terça-feira. Ele tinha acabado de deixar a carceragem da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte após sua mãe pagar uma fiança por porte ilegal de arma de fogo.

O menor tinha sido apreendido às 15 horas de ontem no cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com a Rua Rui Barbosa armado com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Supostamente, estaria à procura de um desafeto para matar e acompanhado de um colega igualmente de 17 anos em uma motoneta vermelha. Nesta terça-feira, após ganhar liberdade, Eudes foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta efetuando os disparos.

Segundo a polícia, o mesmo era suspeito do envolvimento em um homicídio e outro amigo dele de 17 anos foi morto no último dia 9 de fevereiro no cruzamento da Rua Madre Nely Sobreira com a Avenida Humberto Bezerra no bairro Limoeiro. José Wesley Vieira Pereira, era apelidado por “Erbinho” e morava na Rua do Limoeiro, 680 (Franciscanos), sendo morto a tiros. Existem informações que, naquele dia, Eudes viajava na garupa da moto e conseguiu escapar da linha de tiros.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis