Centec abre vestibular com vagas no Cariri e Sertão Central

O Instituto Centec, em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) inicia, nesta quinta-feira (03/10), as inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) Cariri, em Juazeiro do Norte, e Sertão Central, em Quixeramobim. São, ao todo, 270 vagas para cursos superiores de tecnologia gratuitos. As inscrições são on-line em www.centec.org.br até o dia 25 de novembro.

Na Fatec Cariri, estão sendo ofertados os cursos de Tecnologia em Alimentos, Irrigação e Drenagem, Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial, com as aulas no período integral. Já na Fatec Sertão Central, é possível escolher entre os cursos de Alimentos ou Gestão do Agronegócio, com aulas no turno da manhã. 

A taxa de inscrição custa 25 reais e podem solicitar isenção inscritos no CadÚnico, doadores de sangue e colaboradores do Centec e seus dependentes. 50% das vagas são reservadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio integralmente em escolas públicas municipais ou estaduais; e 3% para pessoas com deficiência. 

A prova de seleção será no dia 15 de dezembro e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. As aulas estão previstas para iniciar em janeiro de 2020.

Para se inscrever clique aqui

Serviço:

O quê: Cursos superiores de tecnologia gratuitos no Cariri e Sertão Central
Inscrições: 02 de outubro a 25 de novembro

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis