Camilo Santana estará em Crato nesta sexta-feira (4), para lançar vagas do programa Primeiro Passo para todo o Ceará

Nesta sexta-feira (4), o governador Camilo Santana, acompanhado pela titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, lança no Centro de Convenções do Cariri, na cidade do Crato, as novas vagas do projeto Primeiro Passo, cuja meta de atendimento em 2019 é de 8.168 pessoas. Desse total, 5.226 vagas já se encontram em processo de distribuição pelos municípios do Ceará.

Dividido em três linhas de ação, o Primeiro Passo oferta, este ano, 1.940 vagas para a linha Aprendiz; 4 mil vagas para a linha Bolsista; e outras 2.228 vagas para a linha Estagiário. Essas oportunidades de capacitação e inserção no mercado de trabalho estarão distribuídas em todas as macrorregiões do Estado.

Ainda no Cariri, o governador certifica 264 jovens, das cidades de Barbalha, Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Crato, Várzea Alegre, Jardim, Porteiras e Milagres, qualificados profissionalmente pelo Primeiro Passo em 2018. Eles representam os 8.325 jovens atendidos pelo projeto, no ano passado, por todo o Ceará.

Serviço:
Certificação e lançamento de novas turmas do Primeiro Passo
Data: 4 de outubro (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Centro de Convenções do Cariri – Av. Padre Cícero, 4.400, Muriti – Crato

Assessoria de Imprensa/Governo do Estado

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis