Preços de passagens aéreas entre Juazeiro do Norte e Fortaleza caem mais de 75%

A Azul Linhas Aéreas reduziu em mais de 75% os preços das passagens entre Fortaleza e Juazeiro do Norte, no sul do Estado. Segundo levantamento feito pelo G1 no dia 6 de maio, a companhia comercializava os trechos de ida e volta (de 10 a 13 de junho), com as taxas de embarque incluídas e sem o despacho das malas, por R$1.420,57. Em nova pesquisa feita nesta terça-feira (14), os valores dos bilhetes para o mesmo período diminuíram para R$350,57.

Após a Avianca cancelar os voos no Ceará, a Azul vai operar entre as duas cidades a partir de junho, com quatro voos semanais. Em julho, a empresa passa a oferecer um voo diário entre a capital e o Cariri cearense. Na ida para Juazeiro, a aeronave A320neo, com capacidade para 274 passageiros, decola à 1h20 e chega às 2h25. Na volta para a capital, o voo parte às 5h e chega às 6h05 no Aeroporto de Fortaleza.

A empresa possui, atualmente, voos dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e de Recife (PE) com destino a Juazeiro do Norte. No Ceará, além de Fortaleza e Juazeiro, a aérea opera em Jericoacoara e Aracati com voos regulares.

Gol
A Gol Linhas Aéreas anunciou, no início deste mês, que vai operar entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. Serão quatro voos semanais entre as cidades cearenses. No entanto, a empresa não informou quando vai retomar a rota.

A companhia aguarda a liberação do Boeing 737 Max, cuja operação ficou suspensa pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) após uma série de acidentes envolvendo o modelo, para fazer a reorganização da malha.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis