405 kg de drogas são apreendidos pelas Forças de Segurança no Cariri

A intensificação de ações estratégicas de combate ao tráfico de entorpecentes na Região do Cariri tem apresentado resultados expressivos. No período de janeiro a abril foram apreendidos 405kg de entorpecentes.

Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) indicam que nos últimos quatro meses a Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), que abrange 25 municípios caririenses, registrou uma grande apreensão de derivados da cannabis, como maconha e haxixe, totalizando 389,66 kg, seguida pelas apreensões de cocaína que totalizaram 10,39 kg e as de crack que somaram 5,84 kg.

De acordo com o comandante do 2º BPM, major Luciano Rodrigues de Oliveira, a integração entre as forças de segurança é um fator importante no combate a criminalidade no cariri, principalmente no que diz respeito à redução de homicídios e apreensões de armas e drogas. “Estamos comprometidos com uma segurança pública de qualidade, cujo objetivo maior é garantir o bem estar da sociedade”, destaca o oficial.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis