Saiba como fazer o agendamento para as inscrições do residencial São Bento I e II, em Crato

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), deu início nesta segunda-feira (25), aos agendamentos para as inscrições do Residencial São Bento I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida. Eles serão realizados online, através do site http://agendamentocrato.kbsistemas.com.br/, e também presencialmente, na sede da SMTDS, localizada na Av. Perimetral Dom Francisco, s/n, Bairro São Miguel.

A equipe da SMTDS informa a documentação original para o cadastramento habitacional (xerox) do:
  • RG;
  • CPF;
  • título de eleitor;
  • certidão de nascimento;
  • certidão de casamento, averbação ou união estável.
O canteiro de obras das 982 unidades habitacionais do Residencial São Bento I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida, localizado na Vila São Bento, está a todo vapor. Quem passa pelo local se impressiona com a velocidade da construção. Aos poucos, as casas vão preenchendo a paisagem do espaço destinado aos residenciais.

Mais de 300 casas estão em fase de acabamento, com colocação do telhado e reboco. Outras mais estão na fase de montagem. Isso porque cada parede da unidade é fabricada, depois instalada uma a uma até fechar a casa, com ajuda de um caminhão guindaste. É notório o envolvimento dos profissionais com o empreendimento e a realização do sonho da casa própria do cratense.

A obra tem um investimento de aproximadamente R$ 74 milhões de reais, com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades e contrapartida da Prefeitura Municipal do Crato, gerenciados pela Caixa Econômica Federal. 

Com informações da Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis