Prefeitura de Juazeiro do Norte instala iluminação de Led no Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, iniciou a instalação de mais de 600 novas luminárias de LED no bairro Campo Alegre. A primeira via a receber a iluminação é a Avenida Maria Letícia Pereira.

O Projeto Juazeiro Iluminada tem levado melhorias no sistema de iluminação pública da cidade e, consequentemente, na segurança durante o tráfego noturno dos moradores. De acordo com o Secretário Luiz Ivan Bezerra, o objetivo é Juazeiro do Norte ter 100% de suas ruas iluminadas por Led, que são mais sustentáveis e econômicas. No total, 30 ruas serão contempladas no bairro.

O Secretário Luiz Ivan tem realizado junto com os técnicos da Semasp e da Cosampa Serviços Elétricos mapeamentos das áreas consideradas prioritárias para receber a nova iluminação. A previsão é que no final de março as novas lâmpadas do Campo Alegre já estejam instaladas.

Esse trabalho de instalação de novas lâmpadas e substituições das convencionais por iluminação de Led já pode ser visto nas principais avenidas de Juazeiro do Norte e áreas com equipamentos públicos, além dos bairros que estão sendo beneficiados. 

Assessoria de Imprensa/PMJN

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis