Polícia Militar desencadeia Operação Carnaval 2019 na Região do Cariri

A Operação Carnaval 2019 será desencadeada pela Polícia Militar em todo o estado do Ceará no período de 1 a 6 de março. Dessa forma, as ações de policiamento ostensivo serão reforçadas para garantir a segurança pública e a tranquilidade da população durante o período momino.

Na Região do Cariri, por exemplo, a Polícia Militar contará com o efetivo local e o efetivo em caráter de reforço oriundo da capital do estado, contemplando assim os municípios que realizam carnaval de rua, dando maior ênfase a cidades como Crato e Barbalha cujas festividades carnavalescas possuem maior expressão.

De acordo com o comandante do 2º BPM, major Luciano Rodrigues de Oliveira, as estratégias de policiamento referentes à Operação Carnaval 2019 foram discutidas com os comandantes das cinco companhias que integram o 2º BPM durante reunião realizada nesta quarta-feira, 27. “O objetivo desse encontro foi alinhar as diretrizes emanadas do comando geral da corporação com os oficiais que trabalharão diretamente na Operação Carnaval 2019 na Região do Cariri”, destaca o oficial.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis