Mototaxistas de Juazeiro do Norte lançam aplicativo para facilitar serviço

O Sindicato de Mototaxistas de Juazeiro do Norte lançou, na última sexta-feira (10), o aplicativo “Vem de Moto”, para conectar passageiros e mototaxistas de forma prática e segura. A ferramenta estará disponível até o final desta semana na plataforma Android. O Município hoje conta com a maior frota de profissionais regularizados, com 1.700 motoristas regularizados.

Durante o evento de lançamento, mais de 130 mototaxistas  realizaram cadastro gratuito aderindo a nova plataforma de trabalho que irá facilitar que os passageiros solicitem viagens com confiança e mais comodidade.

Os profissionais da categoria que ainda não realizaram a matrícula e desejam aderir a plataforma de forma gratuita, tem até o dia  5 de fevereiro para se cadastrar. A empresa responsável por desenvolver o programa e realizar o cadastramento é a W3 Soluções e Desenvolvimentos de Softwares, localizada na Avenida Maria Ednir de Mendonça, 1243.

Vem de Moto
Gratuito, o aplicativo é fácil de usar. Após baixar para o aparelho celular, disponível para Android, o cliente realiza um cadastro rápido e através do sistema de localização do celular é identificado automaticamente o ponto onde se encontra o usuário. A plataforma então faz a busca dos mototaxistas mais próximos da área de onde foi feita a solicitação.

ANTONIO RODRIGUES
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis