Crato (CE): Trio armado é preso numa moto e com um Rádio HT na freqüência da polícia

Rafael, Luan e Wellington foram presos após perseguição
Uma perseguição da polícia de Crato resultou na prisão de três jovens que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor preta com um revólver calibre 38 municiado e mais um Rádio HT sintonizado na frequência da PM. Wellington de Souza Silva, de 23, apelidado por “Queijinho” e Luan Ferreira da Silva, de 26 anos, residem no bairro Alto da Penha, enquanto José Rafael Nascimento, de 18 anos, mora no bairro Mutirão naquele município.

Os Inspetores Aglézio e Alex da Polícia Civil passaram a perseguir os rapazes a partir do bairro Vila Lobo e, já com o apoio de uma viatura da Polícia Militar, o trio foi cercado e preso na Rua do Piolho situada no Mutirão. Luan e Wellington já tem passagens pela polícia. Inclusive, este último responde por crimes de homicídio e lesão corporal à bala. No dia 6 de novembro de 2011 ele matou a auxiliar de produção de uma fábrica de calçados, Francineide Delmiro da Silva, de 34 anos.

Ela estava no Bar de Zé de Rosinha, que funciona no bairro Mutirão, ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de Francisco Carlos Pereira de Oliveira, de 25 anos. Os dois foram surpreendidos com a chegada de três homens quando um deles, de arma em punho, passou a atirar contra o casal. Francineide foi morta com um tiro no rosto, enquanto Carlos saiu lesionado nas costas e escapou no hospital. Este seria o alvo por ter matado uma pessoa no bairro pantanal e a mulher assassinada como queima de arquivo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis