Crato (CE): Jovem é morto com um tiro na cabeça e seu colega saiu baleado

Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp
Um jovem morreu e seu colega sai ferido num atentado à bala por volta das 21h30min desta terça-feira na Rua Ministro João Gonçalves, em frente ao número 39 (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Luiz Felipe Amorim da Silva, de 21 anos, que residia na Rua São Francisco, 30 naquele bairro, foi lesionado com um tiro na cabeça e morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Já o estudante Luis Fernando Bezerra Fernandes, de 23 anos, que mora naquela rua foi atingido com um tiro na coxa direita e segue internado no Hospital São Francisco.

Os dois estavam sentados na calçada quando foram surpreendidos pelos disparos efetuados por uma dupla que trafegava numa moto Honda Bros de cor preta. Os Soldados Fernandes e Acácio estiveram no local e diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados. Segundo a polícia, Felipe respondia por um crime de lesão corporal praticado no dia 12 de setembro de 2012, outro de violência doméstica no dia 16 de janeiro de 2013 e mais um por receptação no último dia 21 de janeiro.

Foi o quarto homicídio do mês de junho em Crato e o 21º do ano naquele município. O último aconteceu no dia 14 de junho na Rua Caloré, 88 imediações da estátua de Nossa Senhora de Fátima (Bairro Barro Branco), onde foi morto o chapeado Israel Barbosa do Nascimento, de 24 anos, o “Rael”. Este chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em duas motos os quais atiraram, lesionando o rapaz no pescoço, na face e no peito esquerdo. Rael respondia por um homicídio praticado em dezembro de 2009.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis