Juazeiro do Norte (CE): PM prende dupla com motos roubadas em Crato e Barbalha

O Serviço de Inteligência do 2º BPM prendeu por volta das 18 horas desta terça-feira dois homens com motocicletas levadas de seus proprietários nos municípios de Crato e Barbalha. Vandiclide dos Santos Macedo, de 34, e José Rivaldo Cavalcante Alves, de 25 anos, estavam no cruzamento das ruas Raimundo Sobrinho e Francisco Martins de Souza (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte.

Ambos residem naquele bairro e Vandiclide já responde inquéritos policiais por roubos e furtos, inclusive de veículos em Juazeiro do Norte, além de ter contra si um mandado de prisão preventiva expedito pela Comarca de Campos Sales. Com ele foi encontrada uma moto Honda CG 125 Titan de cor azul, ano 2002, e placa HXG-6124, inscrição do Ceará, roubada na última segunda-feira em Crato.

Com Rivaldo os policiais militares encontraram uma moto Yamaha YBR Factor de cor preta, ano 2006, e placa HZA-0908, igualmente do Ceará, que tinha sido furtada em Barbalha. Os dois foram autuados em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e as motocicletas devolvidas aos seus proprietários.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis