Crato (CE): Jovem é preso com revólver enquanto bebia com amigos

Um jovem de 19 anos foi preso em Crato e vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Antonio Wanderson de Lima Santos estava com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e mais uma munição calibre 357 intactas. O mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos na calçada de uma residência.

Quando os Soldados Marlon  e Lima, do Ronda do Quarteirão, iam passando notaram um comportamento estranho e decidiram abordar os rapazes quando encontraram a arma em poder de Wanderson. O grupo se encontrava na Rua Manoel Macedo (Bairro Seminário) e, segundo a polícia, ele já tinha sido preso anteriormente sob a acusação de roubo. Foi a oitava arma de fogo de apreendida este mês em Crato.

Somente neste final de semana, cinco armas de fogo foram retiradas de circulação nos municípios de Aurora, Juazeiro, Jardim e Farias Brito. Foi um revólver calibre 38 com José Roberto de Matos Souza, de 19 anos, em Aurora, outro com Cícero Pereira do Nascimento Neto, de 31 anos, em Jardim, uma pistola artesanal em poder de Augusto Lopes Neto, de 24 anos, no bairro Leandro Bezerra em Juazeiro, outro revólver calibre 38 com Cícero Werben Alves Garcia, de 18 anos, em Farias Brito e munições com Francisco Wedson Crispim dos Santos, de 24 anos, no bairro Santa Tereza em Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis