Plantão Infotech: Samsung apresenta o Galaxy Grand 2

O sucessor de um dos smartphones mais vendidos da Samsung foi lançado. O Galaxy Grand 2 chega ao mercado quase um ano depois de seu antecessor.

De acordo com o site Tecmundo, o lançamento já estará disponível para as compras de Natal. “A proposta continua a mesma: oferecer uma experiência em tela maior que o convencional, mas a partir de um aparelho compacto e portátil”, dizem os engenheiros da sul coreana.

Configurações e especificações técnicas
A principal característica do smartphone foi mantida a posição intermediária no mercado e na linha de produtos da fabricante. Quanto às configurações, houve melhorias em quase todos os aspectos em relação ao modelo original, apenas a câmera continua a mesma.

O Galaxy Grand 2 chega ao mercado com tela TFT de 5,25" (1280x720 pixels), processador quad-core de 1,2 GHz, sistema operacional Android 4.3 (Jelly Bean), 1,5 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno (suporta cartão microSD de até 64 GB), conectividade WiFi a/b/g/n, BlueTooth 4.0, GPS e USB 2.0, câmera traseira de 8 MP com flash LED, câmera frontal HD de 1,9 MP. O aparelho mede 14,6 x 7,5 x 0,98 cm e pesa 163g.

Novidades
Tela de 5,25", conta com o recurso Multi Window, que permite a execução de um aplicativo em duas janelas ao mesmo tempo, revolucionando o conceito da função multitarefas. De acordo com a fabricante a bateria é de até 10 horas de reprodução ou 17 horas em chamadas.

O aparelho está disponível nas cores branca, preta e rosa.

Fonte: O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis