Mulher descobre que o marido desaparecido ganhou na loteria e mora em Miami

Fernando Fermento Fagundes, 38 anos, estava desaparecido há quase um ano e meio. Fagundes saiu de casa dizendo que ia jogar sinuca com os amigos e que não demorava, mas não voltou e deixou a sogra e esposa preocupadas. Após 24 horas do sumiço de Fagundes a esposa, Fabricia Fagundes, acompanhada da mãe comunicou o desaparecimento à polícia, que iniciou uma investigação sobre o caso.

Quase um ano e meio após o desaparecimento de Fagundes, a esposa Fabrícia descobriu que o seu marido está morando em Miami e que ganhou um premio na loteria de cerca de 40 milhões de reais.

A esposa descobriu após a polícia quebrar o sigilo telefônico de amigos de Fagundes. Em uma gravação, Fagundes afirma que vai viajar para os EUA e que deixará a esposa e sogra em casa, veja trecho da gravação:

Fagundes: - Estou indo para os EUA amanhã, já consegui o visto...
Amigo: - Mas tua mulher, como fica?
Fagundes: - Fica em casa, tu acha que eu, milionário como estou agora, vou levar aquela coisa comigo?


Fabrícia não quis conversar muito com a equipe de reportagem do G17 mas garantiu que vai entrar na Justiça requerendo parte do dinheiro que ele possui e que fará questão também de enviar uma lista com o número de chifres que Fagundes levou durante o casamento de quase 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis