Chico Buarque confirma show de nova turnê em Fortaleza

O cantor Chico Buaque fará show em Fortaleza no primeiro semestre deste ano, afirma a assessoria de imprensa do cantor. O show será da turnê do disco mais recente do músico, "Chico".

A data não está fechada, mas segundo a Arte Produções, empresa que está produzindo os shows da turnê no Recife e em Fortaleza, Chico Buarque deve fazer dois de dias de apresentação na capital cearense, provavelmente no mês de maio.

Recife é a única capital do Nordeste já confirmada na agenda divulgada de shows. Chico Buarque estará na capital de Pernambuco com a nova turnê de 19 a 22 de abril. De acordo a Arte Produções, o compositor carioca deve seguir para Fortaleza depois das apresentações no Recife. A última apresentação de Chico Buarque em Fortaleza foi em 2007, com a turnê do disco "Carioca"

Turnê
A turnê “Chico” tem estréia nacional em Belo Horizonte, no teatro Palácio das Artes, de 5 a 8 de novembro de 2011. Ainda no fim do ano passado, a turnê passou por Porto Alegre e Curitiba. De 5 a 29 de janeiro, Chico Buarque fez shows no Rio de Janeiro. De 1º a 25 de março de 2012, o cantor se apresenta em São Paulo.

'Chico'
O mais recente álbum, "Chico", foi lançado em julho de 2011 e vendeu mais de 80 mil cópias. Mesmo tendo suas canções compiladas em 40 obras, entre discos, CD´s e DVD`s, Chico Buarque protagonizou apenas seis espetáculos musicais, durante os últimos 36 anos de carreira. "Chico" tem dez canções, que trazem referências do blues, baião, valsa, marchinha e samba.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis