Barbalha (CE): Jovem é morto no Alto da Alegria e primo atinge outro em tiro acidental

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira em Barbalha cerca de 20 minutos após, em outro caso, um primo ter disparado acidentalmente contra outro na zona rural. Por volta das 16h40min, Eduardo Sampaio Santana, de 18 anos, deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo após ter sido lesionado com um tiro de revólver no tórax disparado acidentalmente pelo seu próprio primo. O acusado manuseava a arma de fogo em casa no Sítio Santana I e esta não foi localizada pela polícia.

Já por volta das 17 horas na Rua Jundiaí, 151 (Bairro Alto da Alegria) igualmente naquele município, Cícero Walisson de Farias Pereira, de 25 anos, que era mais conhecido como “Cara de Rato”, foi assassinado a tiros de revólver. Ele estava em sua residência aonde chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e sem placa efetuandoos disparos.

Enquanto a dupla fugia no veículo, a polícia era acionada e o Cabo Rádger e o Soldado Francineuton estiveram no local. Foram eles que socorreram o jovem até o Hospital São Vicente de Paulo, porém chegou sem vida. Em Juazeiro do Norte, um funcionário federal aposentado do INSS de 74 anos de idade praticou o suicídio por meio de enforcamento com uma corrente na manhã de ontem em sua residência na Rua Santa Rosa (Bairro Salesianos).

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis