"Malhou, comeu": menino brinca no Instagram com dificuldade da vida fitness

"Eu malho para comer, não é para ser fitness não". Se você é meio parecido comigo e com o autor dessa frase, pode ser que em algum momento da sua vida já tenha falado que pratica qualquer tipo de exercício para poder comer. Sou dessas. E foi a partir dessa ideia que Gabriel Vicente da Silva, 9, criou o seu bordão, que virou até música: "Malhou, comeu".

No Instagram (@bieljampa), o menino natural de João Pessoa faz vídeos bem-humorados sobre a difícil missão de ser fitness, fazer dieta e ir à academia.

A mãe dele, Adriana Vicente da Silva, conversou com a reportagem do VivaBem e explicou que, desde bem pequenininho, Biel gostava de gravar vídeos. Daí, há cerca de quatro anos, o pai resolveu criar uma conta na rede social para ele.

"Nós sempre o incentivamos, mas o mais incentivador foi ele mesmo com suas resenhas", conta a mãe, que afirma que Biel foi sempre muito divertido e carismático.

"Malhou, comeu"
A ideia do bordão do menino surgiu na academia quando ele contou para o pai que percebia que o pessoal saía da malhação direto para o sushi. "Aí veio a ideia de um simples story que viralizou. Alguns famosos também começaram a repostar, como Tirulipa, Geraldo Luiz e Viviane Araújo", afirma a mãe.

Daí para o "estrelato" no Instagram foi um pulo, Biel foi convidado a participar do programa Domingo Show, na Record, e também do programa da Eliana, no SBT. "Aí as coisas mudaram de rumo, ele saiu de 100 mil seguidores para 350 mil em uma semana", conta Adriana. Hoje em dia, ele ostenta mais de 780 mil fãs na rede social.



Saúde e atividade física
Segundo a mãe, a maioria das ideias dos vídeos é do próprio Biel, mas ela faz questão de explicar que é um personagem: "Tudo o que vocês veem no Instagram, na vida real é diferente. Aqui em casa a família toda faz dieta. Ele come de tudo, mas não gosta muito de doces, como ele é criança não podemos cortar tudo de uma só vez". Ah, se você acompanhá-lo no Instagram, também vai perceber que ele é amante de cuscuz.

Biel é um menino ativo, ele vai à escola pela manhã e à tarde vai para a academia, onde faz Fit Dance, muay thay e funcional em dias alternados. Apesar da rotina atribulada, que inclui gravação de vídeos para o Instagram, a mãe explica que sempre incentiva o lado criança dele.

A saúde do Biel é a prioridade para a mãe, ela conta que ele é acompanhado por nutricionista, pediatra, nutróloga e personal trainer.

O menino já sofreu bullying por ser gordinho e, de acordo com Adriana, lidou naturalmente. "Biel tem mente de adulto, ele sempre fala que os gordinhos vão dominar o mundo".

Um dos maiores prazeres do menino é fazer vídeos para alegrar as pessoas deprimidas. E alegra mesmo. "O público dele hoje dele vai de 17 a 85 anos. Muitos são pessoas com dificuldade para emagrecer e com depressão", finaliza a mãe.

Fonte: UOL

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário