Ciro se refere a Cunha como câncer e acredita na abertura do processo de cassação; assista

Ciro Gomes afirmou que acredita na abertura do processo de cassação contra o atual presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Inclusive, o processo que analisará a questão será instaurado nesta terça (3), pelo Conselho de Ética da Câmara.

"Não é possível que o parlamento brasileiro ainda sobreviva com o mínimo de respeitabilidade popular sem resolver esse câncer", respondeu Ciro, que também afirmou que o peemedebista seria envolvido "em tudo que não presta".

Relação entre Michel Temer e Cunha
Questionado sobre a relação entre o vice-presidente da República Michel Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Ciro não hesitou em afirmar que ambos teriam uma parceria. "Ele é íntimo do Eduardo Cunha", disse. O presidente da Transnordestina afirmou já ter denunciado manobra de Cunha e Temer, enquanto o cearense ainda era deputado. "Eu sei o que eu estou dizendo", completou.

Candidatura para 2018
Sobre disputa à Presidência da República em 2018, Ciro ainda não confirma se será candidato pelo PDT. "Serei, se achar que for necessário e não houver outro melhor do que eu pra fazer o que tem que ser feito pelo Brasil", disse o ex-ministro. Segundo ele, no entanto, isso não dependeria unicamente de sua vontade.

"Tenho estudado o Brasil,  compreendo as questões brasileiras, conheço a geografia econômica do país, conheço as inteligências do país, conheço o território do país, tenho muito amor pelo Brasil, tenho planos para o país e, se isso for traduzido em candidatura, tanto melhor. Se não, vamos achar outro que faça melhor pelo Brasil", finalizou.



Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis