Senador mineiro deve uma explicação - Por: Sandro Leonel*

O Ministério público de Minas Gerais através da promotora Joseli Ramos Pontes entrou com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o senador Aécio Neves PSDB e sua ex-contadora geral do Estado de Minas, Maria Conceição Barros, quando foi governador. Na ação de improbidade é questionado o destino de R$ 3,5 bilhões que teriam sido declarados na lei orçamentária como dinheiro repassado à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) para investimentos em obras de saneamento básico. O repasse desse investimento não foi comprovado e  levou a promotora entrar com a ação.


O mais “estranho” em tudo isso é a revistinha Veja e os outros membros do partido da imprensa golpista (PIG), não registrarem nada, ou isso é notícia para blogueiro sujo? Tentaram de maneira infrutífera afirmar, criando matérias que o governador de Pernambuco Eduardo Campos ia ser candidato. Novamente foram desmentidos na entrevista dele no UOL afirmando que "não via razões para o PSB não apoiar Dilma". O PIG ficou órfão e agora com essa do senador Aécio fica difícil. Lembrando que os candidatos a prefeito considerados como ficha suja na última eleição o PSDB lidera o ranking com nada menos que 51, segundo o TSE seguido pelo PMDB 43, PP 28, PR 22, PSB 20 e em oitavo lugar o PT com 14.

As pessoas acham que o PT é o mais corrupto por que a corrupção do PT é que sai na imprensa (e sai até de uma forma exagerada), mas estes dados sobre os políticos fichas sujas não deixa dúvida... o PSDB é o partido que mais tem políticos fichas sujas...E um presidenciável com suspeição de improbidade a de se explicar. Agora é chegada a hora do herói negro do Brasil iniciar o julgamento da ação penal 536 conhecida como mensalão mineiro.


* Artigo publicado mediante autorização expressa do autor. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis