Juazeiro do Norte (CE): Homem é assassinado com sete tiros no bairro Timbaúbas

O único homicídio registrado em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira (26), aconteceu no fim da noite, por volta das 21 horas no bairro Timbaúbas. Antônio Leonilson Almeida dos Anjos, 29 anos, levou sete tiros, tendo morte imediata.

A vítima seguia na Rua Domingos Sávio, sentido Timbaúbas – Pio XII, quando três homens em duas motos o seguiram e efetuaram os disparos. Quatro tiros atingiram as costas, um no peito, e outros dois no pulso esquerdo, indício de que a vítima tentou se defender.

Leonilson havia saído a poucos dias da penitenciaria, onde respondia por tráfico de drogas, o que levanta a hipótese de que o crime pode ter sido um acerto de contas ou queima de arquivo. Viaturas do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral - POG, estiveram no local para isolar a área até a chegada da perícia forense, e iniciar as buscas dos executores.

Populares informaram que os três acusados trocaram de blusa cerca de 50 metros do local do homicídio para dificultar a captura dos mesmos. O corpo de Leonilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, para ser necropsiado.

André Costa

Foto: Chinês

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis