Sucesso no Youtube, vídeo desvenda a farsa da facada em Bolsonaro

Mais de 250 mil pessoas já assistiram, ao longo da última semana, ao documentário com uma coletânea e edição de imagens e fatos sobre o incidente que envolveu uma suposta facada, em plena campanha eleitoral, e impulsionou a candidatura do agora presidente da República, Jair Bolsonaro. A pauta, inexplicavelmente, desapareceu do noticiário após algumas semanas.

Publicado no último dia 22 no portal ‘True Or Not’ (‘Verdade ou não’, em tradução livre do inglês), no Youtube, recém-instalado e com apenas 284 seguidores, o curta-metragem intitulado ‘A facada no mito‘, segundo os autores — que também não se identificam —, propõe “uma visão diferente sobre o atentado a Jair Bolsonaro”.

“Não somos direita ou esquerda. Não estamos acima e nem abaixo. Somos nós, somos vocês, somos eles, somos todos… E merecemos respostas. Compartilhem, questionem”, sugerem os editores, que receberam até o fechamento desta edição 260 comentários e 13,4 mil visualizações.

Zeitgeist
Ainda segundo os produtores, “ao analisar o caso do atentado a Jair Bolsonaro, temos que ter em mente dois fatos. Primeiramente, esse não é um assunto que deve ser investigado como um incidente comum, uma vez que se trata de um crime de segurança nacional contra o candidato atualmente eleito presidente. Além de poder tratar-se de um crime de falsidade ideológica, que poderia levar à cassação do mandato presidencial”.

Em tom de mistério, os 57 minutos e 16 segundos do filme são embalados pela música de Peter Joseph, a mesma de um dos clássicos da conspiração ‘Zeitgeist’.

Assista ao vídeo:


Fonte: Correio do Brasil

Curta nossa página no Facebook

Um comentário:

  1. E bozo pra pegar o poder ate rebola a faquicao ta ai no congresso ordinario deixe O Brasil em paz

    ResponderExcluir

AddThis