Crato será contemplado com Areninha

Foto meramente ilustrativa
A cidade do Crato será contemplada com um dos Centros do Esportes para Futebol, as conhecidas Areninhas. A seleção das cidades levou em conta critérios como maior número de jovens em zona urbana de 15 a 29 anos, cidades de médio e grande porte.

O Projeto é do Governo do Estado e será realizado com a contrapartida do Crato. (doação do terreno e 20 % da obra que está orçada em 1,7 milhão).

Na concepção do Prefeito Zé Ailton, o local mais adequado para a construção da Areninha seria o bairro Seminário. Nesse contexto o chefe do executivo cratense desapropriou o imóvel do Sport Clube do Crato, localizado na Rua Mário Teixeira Mendes com Rua Manoel Almino de Lima, no referido bairro.

A localização, conta com área total de 7.980,00m² (sete mil, novecentos e oitenta metros quadrados). Essa ação foi feita por meio do Decreto de número Nº 1104002/2017, publicado na última quarta-feira (12), no diário oficial do município.

Areninhas são equipamentos municipais para o uso de toda a população, campos de futebol, estilo society com gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, pavimentação, sala de administração e depósito para materiais esportivos.

Com informações da PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis