Brejo Santo: Dois suspeitos de envolvimento com crimes morrem em confronto com a Polícia Militar

Dois suspeitos de envolvimento com crimes foram mortos em confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (29), em Brejo Santo. Um terceiro homem conseguir fugir.

De acordo com informações repassadas pela PM, Daniel da Silva Dourado, apelidado por “Daniel Asa”, de 28 anos, e outros dois indivíduos, um deles identificado como Antônio Francisco da Silva, vulgo “Antonio Pega Pinto”, de 39 anos, teriam pela manhã tentado matar um rapaz de nome “Tiago” no Bairro São Francisco, naquela cidade, este que foi atingido de raspão com um tiro nas costas e outro em uma das pernas e socorrido ao hospital do município. 

Equipes da Polícia Militar ao tomarem conhecimento da tentativa de homicídio passaram a diligenciar no intuito de prender o trio de suspeitos. Por volta das 13 horas, os policiais se depararam com os três homens no Sítio Cacimbas, que segundo informações, teriam efetuado disparos de arma de fogo em direção dos militares, que revidaram.

Durante a troca de tiros, “Daniel Asa” e “Antonio Pega Pinto” foram baleados e socorridos pelos PMs ao Hospital Geral de Brejo Santo, onde foram confirmados seus óbitos, enquanto que o terceiro suspeito conseguiu fugir. Segundo a Polícia, “Daniel Asa” possuía contra si, um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do município paraibano de Cajazeiras, onde residia.

Durante a ação os policiais apreenderam um veículo Volkswagen modelo Gol 1.0 GIV, de cor branca, e placas JKK-7066/DF; um revólver, calibre 32; uma pistola, calibre 380; cinco carregadores para pistola 380; cinquenta e oito cartuchos calibre 380, intactos; três cartuchos calibre 32, intactos; três cartuchos calibre 32, deflagrados; duas espingardas de pressão, calibre 5.5; dois portas carregadores; dois aparelhos de telefonia celular; uma balança de precisão; uma quantia de R$ 4.230,00 (quatro mil, duzentos e trinta reais) em espécie; um relógio; um boné; onze camisas, de cores e marcas diversas; quatro shorts jeans; e duas calças jeans.

Todos os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, tendo sido aberto Inquérito Policial, para as providências cabíveis.

*Com informações da Agência Cariri Ceará

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis