Barbalha: Assaltante invade padaria e rouba salgados, torta e refrigerantes

Um assaltante invadiu uma padaria em Barbalha, e levou, além do dinheiro, tortas, salgados e refrigerantes. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Conforme boletim de ocorrência, o mesmo criminoso armado assaltou duas vezes o local; na primeira, em 12 de agosto, ele levou apenas uma torta; na segunda vez, em no sábado (26), ele levou bolos, salgados, refrigerantes e cerca de R$ 150 no caixa do comércio. 

O homem exige uma torta específica da padaria: "Eu quero esse aqui", diz, enquanto bate na vidraça do expositor onde estão as guloseimas.

As imagens mostram quando o homem retira cédulas do caixa, além de alimentos dos expositores. "Ele levou bolo, bebidas e um dinheiro que fica no caixa. Foram dois assaltos, do mesmo jeito, e o mesmo criminoso", disse um vizinho da padaria que testemunhou o crime e prefere não se identificar.

"O local era 24 horas [de funcionamento], mas deixou de ser por causas dos crimes", acrescentou a testemunha.

Nas duas vezes, o criminoso armado rendeu um segurança do comércio.

O proprietário foi até a delegacia do município e registrou boletim de ocorrência. Segundo a denúncia, uma dos homens que aparece no vídeo havia cometido crime similar duas semanas atrás.

A Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: g1 CE

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário