Prazo de inscrições para concurso público do Metrofor encerra nesta terça-feira

Termina nesta terça-feira (19) o período de inscrições para participar do concurso público do Metrofor. É a última oportunidade para concorrer a umas das 148 vagas disponibilizadas pela empresa. Os empregos disponíveis são de nível médio, técnico e superior.

As inscrições ocorrem apenas online, por meio do site. A taxa é de R$ 80 para concorrer nas vagas de níveis médio e técnico, e R$ 130 para as funções de nível superior. Não há inscrições presenciais.

A maior parte das vagas é para funções operacionais do sistema metroviário. São 45 vagas para assistente operacional, 39 para auxiliar operacional, 37 para assistente condutor, 11 para assistente de segurança e 9 para assistente controlador de movimento. Em todas estas, é exigido escolaridade em nível médio completo.

Além destas, o edital oferta três vagas para analista de gestão, sendo duas para bacharéis em Direito e uma para bacharel em Ciências Contábeis; e mais quatro vagas para assistente técnico com exigência de curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis