A milionária campanha de Nelinho Freitas

Todos os anos em que há eleições no Brasil os eleitores vivem a reclamar da compra de votos dos políticos. Além disso, diversas investigações são abertas e feitas contra campanhas e candidatos.

Neste ano não tem sido diferente. Políticos começam suas campanhas, mas de uma campanha majoritária para outra  dá para ver a diferença. 

É gente com bandeira, movimentações como carretas, bandeiraços, comitês chiques e enormes e  o velho remexer das cadeiras de apoiadores, candidatos a vereador e  cabos eleitorais. . Gente que estava numa campanha há muito tempo, de repente notou que o outro candidato era melhor. 

Aqui em Juazeiro do Norte vem chamando a atenção a campanha pesada que Nelinho Freitas vem fazendo.

Médico e empresário, corre nos bastidores que Nelinho Freitas praticamente retirou os mais importantes apoiadores de Ana Paula, que vinham apoiando candidatura do PSB e de forma misteriosa muitos rumaram para o ninho tucano.

Vários candidatos a vereador da coligação do PSB agora votam a poiam Nelinho Freitas. 

Se afirma também nos bastidores que Nelinho conseguiu o apoio de pessoas que até coordenavam a campanha de Ana Paula. Coisa poucas vezes vista na terra do Padre Cícero.

Nem a candidatura de Bender em 2016 conseguiu fazer tantos estragos em outras coligações.

Pode ser que os integrantes do Ministério Público Eleitoral ainda não tenham provas de tanta gente mudando de lado de uma hora para outra, mas começa a se falar nos bastidores que é muito poder de convencimento de maneira intempestiva.

Outro fator que chama a atenção da milionária campanha de Nelinho é a quantidade de gente trabalhando. É bom gerar emprego e renda, mas em campanha eleitoral isso tem limites.

Esperamos que a prestação de contas dê certo. 

E esperamos mais ainda que o MPE fique de olho em candidaturas milionárias.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário