Campos Sales é mais um município cearense contemplado com uma areninha

O Governo do Ceará continua levando para as cidades cearenses uma importante iniciativa de incentivo ao esporte e lazer, bem como de prevenção à violência. Campos Sales, na região do Cariri, recebeu nessa terça-feira (28) a 83ª areninha entregue pelo Estado. O espaço, construído em uma área de 1.200 m², foi uma parceria com a Prefeitura e o investimento na obra foi de R$ 262.944,19. Localizada no bairro Guarani, a nova praça esportiva do município conta com um campo society com as dimensões 38 m x 26 m, vestiários com banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação, grama sintética e alambrados. Ao lado da população, o assessor especial de Relações Institucionais da Casa Civil do Ceará, Nelson Martins, o secretário do Esporte e da Juventude, Rogério Pinheiro, e o prefeito Moésio Loiola inauguraram a areninha.

O efeito positivo de obras como as areninhas em diversos segmentos que influenciam no dia a dia da comunidade foi destacado pelo assessor especial da Casa Civil. “Esse programa tem sido um grande sucesso. Ao incentivar o esporte primeiro você ajuda na qualidade de vida das pessoas. Você incentiva também a integração na cidade e evidentemente quando você começa a frequentar a areninha começa todo um conjunto de atividades que vai gerando emprego, e a Prefeitura teve a felicidade de colocar a areninha no bairro mais populoso de Campos Sales. Sem dúvida nenhuma vai ser um sucesso e a gente vê pela quantidade de pessoas que tem aqui”, disse Nelson Martins.

Mais investimentos
Ainda durante a inauguração, Campos Sales foi beneficiado com mais uma obra do Estado. Na oportunidade, foi dada a ordem de serviço para a construção de 1.282 metros de rede elétrica de alta tensão trifásica, implantação de um transformador e postes para atender a obra do mirante de Nossa Senhora da Penha. O investimento total do Governo do Ceará será de R$ 75 mil.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis