Jovem preso em Juazeiro diz que vendia papelote de cocaína “por apenas” R$ 20,00

Mais um jovem foi preso e autuado em flagrante em Juazeiro do Norte para responder por crime de tráfico de drogas. Quando José Gabriel Morais da Silva, de 21 anos, chegou na sua casa na Rua Cerelino Quezado (Frei Damião) se deparou com as equipes RAIO 01 e Fiscal. Os policiais tinham recebido denúncias anônimas que, nesta casa em frente a um lava a jato, estava ocorrendo a venda de drogas e foram averiguar no final da manhã desta terça-feira.

Ao baterem à porta os PMs foram recebidos pela adolescente de iniciais S. V. M da S., de 15 anos, ali residente. Nas buscas feitas no imóvel encontraram duas trouxinhas de cocaína e a menor disse que eram do seu irmão Gabriel o qual chegou logo depois e não escondeu dos “raianos” que vendia drogas e cada trouxinha de cocaína custava “apenas” R$ 20,00.

Ele terminou preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por crime de tráfico de drogas pelo Delegado Douglas Duremberg o qual ouviu a menor apenas como testemunha. No último mês de outubro, Gabriel se tornou testemunha de um crime de trânsito praticado por Wesley Rodrigues da Silva Duarte, de 18 anos, cujo inquérito foi instaurado pelo Delegado Victor Timbó e protocolado na 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Por Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis