Homem é preso em Juazeiro do Norte sob acusação de estuprar menina de 8 anos

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado por volta das 21h30min desta sexta-feira no bairro Frei Damião na periferia de Juazeiro do Norte. A polícia foi acionada para atender tal ocorrência na Rua Manoel Tavares Lopes e ali esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) adotando as providências. A vítima foi uma menina de iniciais M. G. S. S., e apenas 8 anos de idade, ali residente.

Segundo os pais disseram à polícia, a criança estava fora de casa desde cedo e populares ouviram a mesma chorando. Um jovem de 28 anos apontou o acusado que estava abusando sexualmente da criança e os PMs prenderam no bairro Frei Damião José Gilson Duarte de Oliveira, de 57 anos, que mora no centro de Juazeiro. As partes foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

O delegado plantonista instaurou o Inquérito Policial número 874/2019 para apurar o crime de estupro de vulnerável. O acusado e a criança foram submetidos a exames na Perícia Forense de Juazeiro. Logo depois, Gilson Duarte terminou recambiado para a cadeia pública de Juazeiro e ali ficará à disposição da justiça. Desde 2015 ele já responde procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis