Camilo Santana inaugura 'Praça Mais Infância' nesta quarta-feira (31), em Crato

A população de Crato, na região do Cariri, receberá nesta quarta-feira (31) a Praça Mais Infância, ação que faz parte do Programa Mais Infância Ceará. O governador Camilo Santana e a primeira-dama Onélia Santana participam da inauguração do equipamento.

A Praça Mais Infância localizada no bairro Mirandão foi construída por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) com o investimento total de quase R$ 1 milhão, sendo financiado pelo Governo do Ceará, através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do município. A Prefeitura também cede o terreno para a construção da praça, como contrapartida.

A praça contará com uma área de 2.362.12m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para piquenique e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito.

Além de Crato, Maranguape, Amontada, Acaraú, Pentecoste, São Benedito e Viçosa do Ceará, mais 26 municípios receberão a Praça Mais Infância: Acopiara, Aquiraz, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Fortaleza, Granja, Icapuí, Icó, Iguatu, Itapipoca, Itarema, Juazeiro do Norte, Mauriti, Maracanaú, Pacatuba, Quixadá, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá, Tianguá e Trairi.

Serviço:
Inauguração da Praça Mais Infância de Crato
Data: 31 de julho de 2019
Horário: 17 horas
Local: Praça da Igreja São João Batista, Rua Vicente Alencar de Oliveira, S/N, bairro Mirandão

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis