Gabriel Diniz faria show na festa de Santo Antônio em Barbalha e na Expocrato

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, que morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, tinha dois shows agendados no Cariri. No próximo dia 5, dentro da programação dos Festejos de Santo Antônio, o cantor se apresentaria no Parque da Cidade, em Barbalha.

Já no dia 18 de julho, Gabriel Diniz teria novo reencontro com os fãs do Cariri, desta vez, se apresentando no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, dentro da programação artística da Expocrato 2019.

O acidente
O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, que morreu em um acidente com um avião de pequeno porte, na tarde desta segunda-feira (27), em Sergipe, teve o corpo reconhecido por amigos que estiveram no local da queda.

O avião de pequeno porte com três pessoas a bordo caiu de bico em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância. Parte da aeronave ficou soterrada no local, segundo o Corpo de Bombeiros. Antes da confirmação da morte, documentos do cantor, incluindo um passaporte, foram encontrados próximos aos destroços da aeronave.

Além de Gabriel Diniz, foram identificadas as outras duas vítimas Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis