Homem é preso em Juazeiro do Norte por agressão e estupro de criança de 12 anos

Foto meramente ilustrativa
Um homem identificado como Fernando Francisco da Silva, de 28 anos, foi preso na noite deste domingo (14) por ter agredido uma menina de 12 anos no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Estado. Segundo a Polícia, a criança era companheira dele.

De acordo com a Polícia Civil uma equipe da policiais foi até a residência do casal e a vítima afirmou que o homem a tinha agredido. Como ela tem menos de 14 anos e mantinha relações sexuais com o suspeito, ele também foi autuado por estupro de vulnerável. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Fernando tem antecedente criminal por roubo. 

Os agentes de segurança realizaram uma vistoria na casa e encontraram o suspeito com outra menina, de 13 anos, em um quarto e deu voz de prisão.

As duas jovens fizeram exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O resultado deverá auxiliar nas apurações do caso. 

Fernando foi autuado em flagrante por ameaça e na Lei Maria da Penha. "Já as investigações pelo crime de estupro de vulnerável serão realizadas por meio de um inquérito policial por portaria", informou a SSPDS.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário