Operação da Polícia Civil em Juazeiro do Norte resulta no cumprimento de 17 mandados de prisão contra suspeitos de crimes

A Polícia Civil deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), a operação “Wanted”, com foco em cumprir mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos envolvidos em crimes registrados em Juazeiro do Norte. As capturas ocorreram nos municípios de Fortaleza, Lavras da Mangabeira e região do Cariri, no Ceará, e nos estados do Maranhão e Paraíba. Até o momento, 17 ordens judiciais foram cumpridas. A operação segue em andamento.

De acordo com as investigações coordenadas pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, os indivíduos são investigados por crimes de homicídios, tráfico de drogas, estupro, roubo, entre outros crimes, registrados em Juazeiro do Norte. Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis saíram, na manhã de ontem, em busca de localizar e prender os alvos.

Após serem presos, os suspeitos foram conduzidos para unidades policiais, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Sete mandados foram cumpridos em unidades prisionais em desfavor de indivíduos que já se encontravam recolhidos cumprindo pena por outros crimes. Já os alvos que estavam em liberdade, foram presos e colocados à disposição da Justiça.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis