Vila da Música, em Crato, promove oficina gratuita de Harmonia Vocal

A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira irá promover a oficina de formação artística Harmonia Vocal: princípios teóricos, prática e intuição. A atividade é gratuita e vai acontecer nos dias 19, 20, 22 e 26 de junho, das 14h às 17h, na Vila da Música. 

A oficina surge como uma proposta de formação de canto coletivo, com ênfase em harmonização vocal. O ponto inicial é o aprendizado teórico-musical que facilitará a prática vocal harmonizada, seja em duas, três ou quatro vozes, com texturas e estilos musicais diferentes. 

Pensando também na formação da autonomia e criatividade de cada cantor, tem-se como princípio o desenvolvimento da harmonia vocal intuitiva por meio de um exercício popularmente conhecido como “abrir vozes”, que consiste na construção autônoma de linhas melódicas suplementares que se unem a melodia principal formando arranjos vocais específicos.

O público-alvo são jovens/adultos, cantores atuantes, arranjadores e professores de canto. 

As inscrições devem ser feitas por meio deste link, que também está disponível no link da bio do perfil da Vila da Música no Instagram: @viladamusicace

Sobre Elvis Nazário
Cantor, arranjador, compositor e professor de canto. Com mais de 10 anos de atuação na área, Elvis é graduado em Música pela Universidade Federal do Cariri - UFCA, líder do Grupo VocalSet (grupo vocal do gênero soul), tem experiência com corais e grupos vocais diversos. Também possui vivências no âmbito do teatro musical através da Cia Retalhos e Fuxicos e da companhia de teatro bilíngue Highway to Broadway. Atualmente também trabalha na produção de suas músicas autorais integrando o cast de artistas do Via Veritas Records.

Serviço:

Oficina Harmonia Vocal: princípios teóricos, prática e intuição
Data: 19, 20, 22 e 26 de junho de 2023
Horário: 14h às 17h
Local: Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira (Av. José Horácio Pequeno, 1335-1367 - Belmonte, Crato - CE)
Inscrições gratuitas: clique aqui

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis