Polícia Militar doa 700 kg de alimentos para instituições filantrópicas no Cariri

A Polícia Militar do Ceará realizou, nessa quinta-feira (15), a entrega de 700 kg de alimentos não perecíveis para oito instituições filantrópicas que cuidam de pessoas em situação de rua, idosos e crianças na região do Cariri. A iniciativa beneficia ainda cerca de 100 famílias carentes atendidas diariamente por essas mesmas instituições na região do triângulo Crajubar, que abrange os municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

A arrecadação dos alimentos foi realizada no último dia 22 de maio, durante jogo de futebol beneficente na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte. A entrada no evento comemorativo, em alusão aos 188 anos de fundação da PMCE, foi condicionada à doação de um quilo de alimento. Ao final do evento foram contabilizados 700 kg de alimentos não perecíveis.

“A distribuição dos alimentos se deu de forma muito exitosa, pois conseguimos alcançar um grande número de famílias através destas instituições, que contribuem para a formação de uma sociedade mais igualitária. Foi emocionante contemplar a alegria no rosto de cada uma das pessoas que puderam somar forças conosco durante estes momentos”, revelou o subcomandante da 1ªCia do 2º Batalhão da PMCE, o 1º tenente Oliveira.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis