Polícia Civil prende homem em posse de quase 14 kg de drogas em Juazeiro do Norte

Uma ação rápida da Polícia Civil culminou, na noite dessa quinta-feira (15), na prisão em flagrante de um homem, de 49 anos, em posse de quase 14 quilos de cocaína e maconha, divididos em 13 tabletes. Os ilícitos, que estavam no interior de um veículo e escondidos dentro de uma bolsa utilizada para entregas de alimentos, foram apreendidos no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. O carro que estava com o suspeito e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos pelos policiais civis.

As diligências foram iniciadas por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro. Conforme levantamentos policiais, um veículo de modelo Palio estava trafegando pelo bairro Tiradentes em atitude suspeita. No momento da abordagem, o carro estava sendo conduzido por Cícero Souza Feitosa, de 49 anos, que já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. Após vistoria no automóvel, os policiais encontraram uma bolsa, tipo “bag”, onde foram encontrados cerca de 13 tabletes de drogas, sendo 11 tabletes de cocaína pesando aproximadamente 11 quilos e 400 gramas e dois tabletes de maconha pesando dois quilos e 200 gramas.

Diante do que foi encontrado, Cícero recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando, com foco em identificar outros envolvidos no crime.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis