Participante do "The Voice" morre após tomar injeções de vitaminas

Participante do "The Voice México", Jerry Demara, morreu poucas horas depois de ser internado com "dores insuportáveis". O cantor chegou a postar uma foto no Pioneers Memorial Hospital em Bawley, Califórnia, após ser internado, mas morreu horas depois. 

A morte foi confirmada por sua esposa e irmã, que fizeram comunicado pelas redes sociais na segunda-feira (30). A esposa de Jerry, Claudia Plascencia, contou que ele estava "delirando e vomitando" antes de ser levado ao hospital e que sentia "dores insuportáveis ​​na perna e no traseiro".

Segundo a Billboard, cantor morreu devido a complicações de Covid-19. Nada foi confirmado em relação a isso pela família ou pelo hospital. Apenas 48 horas antes de sua morte, Jerry compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual ele disse aos fãs que estava no hospital depois de tomar doses de vitamina.

"Estou no hospital porque tenho um problema no [meu] traseiro. Por engano, usei [as injeções em] três dias diferentes, longe uma da outra. Eu injetei vitaminas e anteontem fiz o mesmo na outra parte do meu traseiro. Tenho sofrido dores fortes, em um nível 12 de 10, há seis horas", afirmou. Jerry deixa a esposa e dois filhos.

Fonte: iG

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis