Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo fazem show no Cariri nesta sexta-feira (16)

Nesta sexta-feira (16), às 20h, mais de trinta mil pessoas são esperadas no Largo da Matriz em Juazeiro do Norte, para assistir ao show promovido O Grande Encontro de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença.

Os três artistas nordestinos comemoram vinte anos de parceria e cantam juntos em Juazeiro do Norte pela segunda vez. Há dois anos o projeto “O Grande Encontro” está em turnê pelo Brasil, tendo se apresentado em Portugal em julho. O repertório com os sucessos da cantora paraibana e dos dois cantores e compositores pernambucanos foi gravado em CD e DVD em 2016 e teve mais de quarenta mil cópias vendidas.

Na nova versão do show, os arranjos ganham a energia das guitarras, violões e da percussão, sempre coroados pela melodia da sanfona que acompanha Elba, Geraldo e Alceu em duetos, trio ou em solos.

Os fãs podem esperar as músicas: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças”, “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”.

No palco da cultura Nordestina
Em 2016, Alceu Valença se apresentou em Barbalha. Em 2015, Elba Ramalho cantou para mais de quinze mil pessoas no Crato.

Nascida no sertão paraibano, a cantora lembra das tradições nordestinas que marcaram sua infância na cidade de Conceição. “Era nas festas das Igrejas, nas quermesses, nos reisados e no São João que eu tinha contato com as festas populares, com as mais genuínas expressões culturais da nossa terra”, recorda ela.

Serviço:
Show O Grande Encontro – Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo 
Data: 16 de novembro 
Horário: 21h 
Local: Largo da Matriz em Juazeiro do Norte

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis