Juazeiro do Norte (CE): Multidão recepciona imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida

A imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida foi recebida neste município por uma grande multidão neste final de semana. A imagem foi trazida pelo bispo diocesano, Dom Gilberto Pastana, no Aeroporto Regional Orlando Bezerra. A acolhida faz parte do calendário de peregrinações da Padroeira do Brasil pelas dioceses do país.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi recebida em um momento de muita emoção e levada para o palco, montado na Praça do Aeroporto, onde estava acontecendo show com o cantor e compositor, Fábio Carneirinho, para um breve momento de oração.

A Secretária Isabela Bezerra, agradeceu ao bispo. “É  com muita honra e emoção no coração, que desejo boas-vindas a Dom Gilberto, que nos abençoa trazendo a imagem de Nossa Senhora Aparecida a Juazeiro do Norte, reconhecendo a devoção do povo de uma cidade que nasceu da fé do Padre Cícero Romão e que está emocionado com esse momento”, agradeceu, ao bispo, a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Isabela Bezerra, que na ocasião esteve representando o Prefeito Municipal, Arnon Bezerra.

Após o momento de bênção, a ‘Rainha do Brasil’, como é popularmente conhecida, prosseguiu em cortejo pelas ruas da cidade até a paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro João Cabral, onde foi celebrada missa em sua homenagem.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis