Alceu, Elba e Geraldo Azevedo confirmam turnê do Grande Encontro em Pernambuco

Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, que se uniram homenagear os 20 anos de O Grande Encontro, vão trazer o show para o Recife. A apresentação será no dia 2 de dezembro, no Classic Hall, em Olinda. Outras duas datas estão agendadas no Rio de Janeiro, sem a presença de Zé Ramalho, nos dias 17 e 18 de setembro, no Metropolitan.

No palco, os artistas prometem reverenciar o projeto de sucesso que vendeu mais de 2 milhões de cópias. O Grande Encontro foi gravado durante um show acústico no estádio do Canecão, no Rio de Janeiro. No repertório estão canções de sucesso como Táxi lunar, Coração Bobo, Sabiá, Talismã e Pelas ruas que andei.

Entre os fãs, a ideia da homenagem foi bem recebida. Muito internautas solicitaram a apresentação em outras cidades como Recife, Belém do Pará e São Paulo. Os ingressos no Rio de Janeiro custam a partir de R$ 60 (mesa lateral) e podem chegar a R$ 260 (camarote, com direito a meia entrada), estando disponíveis no site da Tickets4Fun. Localizada na Barra de Tijuca, a casa de shows tem capacidade de aproximadamente 3.120 lugares.

Nas redes sociais, os cantores Alceu Valença e Elba Ramalho já deram uma prévia do que será o reencontro. Eles transmitiram uma conversa na qual discutem o repertório e tocam e cantam algumas músicas ao vivo no Facebook.

Fonte: Diário de Pernambuco

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis