Crato (CE): Curso de Direito da URCA tem reforma e ampliação em andamento

Está sendo executado o projeto de ampliação e reforma do Curso de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Campus São Miguel, em Crato. Orçado em cerca de R$ 4.331, 171, 13, os serviços já estão bastante avançados no local. A obra será realizada em duas fases.

A publicação do contrato para a iniciar a reforma do Curso de Direito ocorreu no começo do mês de dezembro. A reforma inclui biblioteca, construção de Restaurante Universitário, nove salas de aula, salas de professores e estudantes, coordenação, além de um espaço destinado a estudo, auditório e Núcleo de Prática Jurídica. Antes havia sido realizado investimento para a reforma das instalações elétricas do curso.

O Reitor Patrício Melo, ressaltou, durante o período da publicação do contrato, os esforços mantidos, de alguns anos, e destacou o trabalho desenvolvido pelos ex-reitores da instituição de ensino superior, Professor Plácido Cidade Nuvens e a Professora Otonite Cortez, na luta pela melhoria das instalações dos cursos, que continua sendo efetivada, no sentido de expandir para outros cursos da Universidade.

O Reitor Jose Patrício Melo ressalta as complementações de recursos para importantes projetos da Universidade, a exemplo do Curso de Direito, com a reforma e ampliação das instalações, em mais de R$ 1 milhão. Com o aumento das despesas no primeiro semestre, ele explica que houve a cobertura do déficit por parte do governo do que não estava estimado no valor do orçamento à Universidade, e com isso, foi realizada a complementação.

Assessoria de Imprensa/URCA

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis