Crato (CE): Caminhada marca 64 dias do desaparecimento de Rayane

Caminhada pelas ruas do Crato pede respostas sobre o desaparecimento de Rayane Alves
(Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Uma caminhada na manhã desta segunda-feira (23) marcou os 64 dias de desaparecimento da Jovem Rayane Alves Machado. Cerca de 200 pessoas participaram do movimento, que saiu em caminhada desde a Vila São Bento até a Praça São Vicente, no centro da cidade do Crato. Intitulado “Onde está Rayane”, o ato cobra das autoridades uma investigação e respostas sobre o desaparecimento da jovem.

Rayane tem 24 anos de idade e desapareceu no dia 19 março quando voltava do trabalho e se dirigia para Casa, na Vila São Bento. Desde então não há qualquer informação oficial sobre o paradeiro da jovem.  Uma campanha nas Redes Sociais está sendo feita na busca de obter informações sobre o paradeiro da garota.

Diversos movimentos sociais estão engajados em busca de respostas sobre o caso. Esse já e o segundo movimento que é realizado. Familiares de Rayane já estiveram na Câmara de Vereadores pedindo apoio dos parlamentares para desvendar o caso. Os familiais contam que desde que a situação começou, eles já receberam diversos trotes com falsas informações sobre o destino de Rayane.

Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, o caso havia sido enviado para a Delegacia da Mulher, no município. Já a titular da delegacia, Camila Brito, informou que o caso ainda não deu entrada naquela entidade.

Adriano Duarte

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis