Ministério Público denuncia 27 pessoas por tráfico de drogas em seis cidades do Cariri

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 12ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte, denunciou, nessa segunda-feira (5), 27 pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Os acusados são suspeitos de impulsionar o comércio de substâncias ilícitas em seis municípios da região do Cariri: Juazeiro do Norte, Jardim, Barbalha, Crato, Várzea Alegre e Caririaçu.

A denúncia tem como base informações extraídas do celular de Francisco Emerson Silva dos Santos, também conhecido como “Cabelinho”, que, de acordo com o MPCE, atuava como líder da organização. Suspeito de cometer um homicídio, o acusado foi preso de forma preventiva e teve seu aparelho apreendido pela polícia.

No aparelho celular, a polícia encontrou mensagens, fotos e dados que indicavam a existência de um esquema de tráfico de drogas envolvendo outras 26 pessoas, que eram responsáveis pela venda, armazenamento, transporte e entrega dos entorpecentes. Além da acusação por tráfico de drogas, cinco dos suspeitos também estão sendo denunciados pelo MP Estadual por comércio ilegal de armas de fogo.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis