Polícia Civil captura suspeito com mais de 2kg de drogas e apreende arma e veículo em Juazeiro do Norte

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem em posse de um quilo e meio de drogas e dinheiro que estavam em um veículo, em Juazeiro Norte. A prisão, ocorrida nesta sexta-feira (15), é desdobramento de uma investigação iniciada após a prisão de uma mulher na cidade de Farias Brito. Além da prisão e das drogas apreendidas, a PCCE cumpriu mandados de busca e apreensão e sequestros de veículos.

A investigação foi iniciada em março deste ano, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na ocasião, policiais civis interceptaram um ônibus que saiu de Acopiara com destino a Juazeiro do Norte, com apoio de um cão farejador. Dentro de uma bolsa encontrada com uma mulher, foram apreendidos quatro quilos de drogas em tabletes.

Com as informações colhidas ao longo da investigação, o NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte concluiu que a droga apreendida no ônibus seria entregue a Raphael Coelho de Oliveira Mendes (34). Diante disso, foram solicitados mandados de prisão temporária, busca e apreensão e sequestro de veículo. Com os mandados deferidos, a PCCE abordou Raphael, conduzindo um carro, em uma via pública no bairro Vila Três Marias.

No veículo, os policiais civis encontraram crack, cocaína e uma quantia de dinheiro em espécie. Dando continuidade ao cumprimento das determinações judiciais, foram realizadas buscas em endereços relacionados ao investigado, onde foram encontradas outras drogas, dois revólveres calibre 38, munições, celulares e cadernos com anotações. Ao todo, foram apreendidos 2,208 kg de drogas. Dois carros e uma motocicleta também foram sequestrados na ação policial.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Raphael e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O investigado foi colocado à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis